Regras de Reembolso Entonz


Olá, somos a Entonz e bem-vindo às regras de reembolso da Plataforma Entonz Freelancer. Por sermos uma plataforma, essas regras definem o que você pode esperar dos Autores e Freelancers dos itens e serviços que você compra. Eles se aplicam a todos os freelancers e clientes.


Os produtos ou serviços que os autores vendem na plataforma são bens digitais e não podem ser "devolvidos", portanto, o seu direito a um reembolso foi projetado com isso em mente. É claro que, além dessas regras, cada país tem suas próprias leis em relação aos reembolsos e essas leis locais não são excluídas se se aplicarem a você.


Antes de pedir um reembolso


Se você comprou um item de nossa categoria “Produtos Digitais” ou “Serviço” na Entonz e está tendo um problema técnico com o item, recomendamos que você entre em contato com o autor ou Freelancer desse item ou serviço e procure ajuda. Frequentemente, eles podem ajudar a solucionar seu problema.


Solicitando reembolso aos autores por meio da plataforma Entonz


Entendemos, no entanto, que às vezes o autor pode não ser capaz de resolver seu problema ou pode haver circunstâncias em que um reembolso é garantido. Nesse caso, aqui estão as circunstâncias em que esperamos que um autor forneça a você um reembolso:


  • O item "não está como descrito" ou não funciona da maneira que deveria.
  • O item tem uma vulnerabilidade de segurança
  • Suporte de item é prometido, mas não fornecido
  • Extensão de suporte de item não usada
  • Itens que não foram baixados
  • Resolvendo disputas - pedindo ajuda a Entonz


O item ou serviço "não é ou não foi prestado como descrito" ou não funciona da maneira que deveria.


Se um item não funcionar da maneira que deveria, o autor deve corrigir o problema imediatamente, atualizando o item. Um item "não é conforme descrito" se for materialmente diferente da descrição ou visualização do item. Se o problema não puder ser corrigido ou se o item “não estiver como descrito”, você terá direito a um reembolso do autor.


O item tem uma vulnerabilidade de segurança


Se um item contém uma vulnerabilidade de segurança e não pode ser facilmente corrigido, você terá direito a um reembolso do autor. Se o item puder ser corrigido, o autor deve fazê-lo imediatamente, atualizando o item. Se o item contiver uma vulnerabilidade de segurança que não foi corrigida em um período de tempo adequado, esperamos que o autor forneça um reembolso pelo item.


Suporte de item é prometido, mas não fornecido


Se um autor anunciar seu item como incluindo suporte para item, você tem direito a suporte atual e não recebe esse suporte de acordo com a política de suporte de item que o autor deve fornecer a você com reembolso.


Extensão de suporte de item não usada


Se você comprar uma extensão de suporte de item e solicitar um reembolso dessa extensão antes que seu suporte de item existente expire, esperamos que o autor forneça a você um reembolso dessa extensão de suporte de item.


Itens que não foram baixados


Se você não baixou um item comprado dentro de 3 meses a partir da data de compra, você pode ter direito a um reembolso. Você será solicitado a fornecer ao autor desse item seu código de compra para que o autor verifique sua alegação de que você não baixou um item. Embora pensemos que 3 meses é um tempo razoável, dependendo de onde você está localizado, você pode ter um período mais longo para reivindicar o reembolso se tiver comprado para uso pessoal e não tiver baixado o item.


Resolvendo disputas - pedindo ajuda da Entonz

Se você e um autor não chegarem a um acordo sobre um reembolso, você pode levantar uma disputa e fazer com que a Entonz investigue o assunto. Podemos pedir que você forneça documentação ou evidências de apoio. Qualquer reembolso emitido pela Entonz é totalmente discricionário. Tomaremos uma decisão com base em todas as informações disponíveis e você concorda que nossa decisão é final.


Nem a Entonz nem os autores são obrigados a dar reembolso da apólice em qualquer uma das situações listadas abaixo.

  • Você não quer depois de baixá-lo;
  • O item não atendeu às suas expectativas ou você acha que o item é de baixa qualidade;
  • Você simplesmente muda de ideia;
  • Você comprou um item por engano;
  • Você não tem experiência suficiente para usar o item;
  • Você alega que tem direito a um reembolso, mas não fornece informações suficientes sobre o motivo pelo qual tem direito a um reembolso;
  • Você não pode mais acessar o item porque ele foi removido ou o autor que forneceu o item não está mais ativo em nossa plataforma (recomendamos que você baixe os itens assim que os tiver comprado para evitar essa situação).

Versão 1.1 - Data de vigência: maio de 2020.



Qual sua duvida?

Entre em contato com nosso suporte.
Entrar em Contato

@ Copyright Entonz Freelancer 2020. CFGroup Inc.