Política de classificação ou remoção de comentários


Os clientes podem deixar comentários e comentários sobre os itens que compraram. As avaliações devem ser respeitosas, úteis e construtivas, um fim de ajudar outros clientes que procuram comprar itens na Plataforma Entonz.


A posição padrão da Entonz não é censurar, editar ou excluir classificações ou comentários dos clientes. No entanto, há casos em que podemos remover uma classificação ou comentário. Se houver violações repetidas ou sepulturas por parte de um cliente, podemos suspender ou encerrar sua conta. A Entonz toma a decisão final sobre se uma classificação ou avaliação viola esta política.


Removeremos como classificações e comentários que:

  • Não estão diretamente relacionados ao item ou serviços de suporte fornecido para aquele item pelo autor.
  • "Item" aqui se refere a todos os aspectos do item, incluindo, mas não se limitando a, seu valor percebido, listagem, documentos, etc.
  • "Serviços de suporte fornecido" inclui qualquer suporte fornecido, mesmo se o item foi vendido como "sem suporte", os serviços foram fornecidos fora de um período de suporte válido, ou os serviços estavam acima e além daqueles na Política de Suporte ao Item .
  • São sobre suporte de item para itens que não são permitidos.
  • São abusivos, obscenos, difamatórios, ameaçadores ou discriminatórios.
  • São odiosos ou ofensivos com base na raça, etnia, nacionalidade, religião, gênero ou orientação sexual.
  • Violar os direitos de privacidade de outra pessoa ou entidade (como publicar seu nome, endereço ou outras informações de identificação sem sua permissão).
  • Como objetivo forçar um usuário a fazer algo que ele não é obrigado a fazer, como forçar um autor a fornecer suporte quando um item foi vendido como sem suporte ou onde o suporte do cliente expirou.
  • São publicados ou digitados mais de 12 meses a partir da data de compra, a menos que o cliente tenha um direito de suporte de item ativo (em vigor a partir de 18/07/2020).
  • São usados ​​como um meio para fazer uma solicitação de suporte. As causas de suporte devem ser feitas através do método especificado pelo autor.

Para relatar uma classificação ou avaliação que viole essas diretrizes, entre em contato com a equipe de suporte ao autor da Entonz e nos diga qual parte desta política você acredita estar sendo violada, incluindo qualquer evidência que você tenha. Novamente, nossa posição padrão não é censurar, editar ou excluir classificações ou comentários, portanto, seu relatório e como evidência de apoio deve demonstrar uma violação clara e inegável das diretrizes.


Observe que a capacidade de relatar uma classificação ou revisão expira 60 dias após a classificação ou revisão ser deixada ou editada pela última vez.



Qual sua duvida?

Entre em contato com nosso suporte.
Entrar em Contato

@ Copyright Entonz Freelancer 2020. CFGroup Inc.