Como se Cadastrar na Entonz


Para ser membro na Entonz é muito simples, o processo de criação de conta é bastante simplificado e não pedimos muito. Para entender melhor classificamos nossos membros em dois tipos: Clientes e Profissionais.

Os Clientes são aqueles que buscam profissionais Freelancers para desenvolverem algum serviço digital.


Os Profissionais Freelancers são aqueles que irão executar e atender a demanda dos clientes oferecendo seus serviços autônomos. 


Ao se Cadastrar não fazemos distinção entre freelancer ou cliente. E para isso serão necessários informar apenas:

  • Nome Completo
  • Nome de Usuário
  • Telefone
  • Email

Ao se inscrever você pode optar em realizar seu cadastro a partir da sua rede social Facebook ou Google, com apenas três cliques recuperamos suas informações do seu perfil e auto preenchemos nos campos necessários. No entanto alguns campos deverão ser preenchido manualmente, como é o caso do Nome de Usuário.


Nome Completo é importante e obrigatório e deve ser informado o seu nome real e completo durante o cadastro, você não deve se preocupar, seguimos regidas politicas de privacidades e não exibiremos seu nome completo ou qualquer um outro dado delicado para outros membros da plataforma que não façam parte da nossa equipe de operações internas, ao invés do seu nome, será exibido aos outros usuários o um pseudônimo que você deverá escolher como nome de usuário.


Nome de Usuário ou UserName será um pseudônimo único de casa usuário, de livre escolha, que será por esse pseudônimo (Nome de Usuário ou UserName) que você será identificado e conhecido pelos outros usuários da plataforma Entonz. O nome de Usuário é composto por até 13 caracteres alfabéticos. Não são permitidos caracteres especiais como espaço, hifens, pontos e números. E importante informar que após o cadastro o Nome de Usuário não poderá mais ser alterado, então escolha com sabedoria. Você poderá realizar login com o seu Nome de Usuário, facilitando assim quando retornar novamente depois de uma desconexão.


Lembre-se que UserNames com termos pejorativos são terminantemente proibidos e caso seja usados, a conta poderá ser suspensa e banida para sempre da Plataforma.


Número de Telefone, como o seu nome completo o seu telefone também será mantido em total privacidade, e não será exibido para outros membros da plataforma, pedimos seu telefone para facilitar nosso contanto e também para deixa-lo sempre atualizado através de notificações importantes via SMS, não enviamos spam ou promoções, essas notificações são todas relacionadas a você como por exemplo, caso se você recebeu alguma nova mensagem de um cliente, sobre movimentações em seus projetos e anúncios, etc. Você pode ficar tranquilo, isso é um serviço gratuito e não será imposta tarifas ou cobranças alguma a você.


No Entanto as notificações só será enviados para aparelhos celulares, caso você informe um número fixo, as notificações via SMS serão desabilitadas da sua conta e você só será atualizado por e-mail.


Detalhe: caso esteja cadastrando um telefone celular, é extremamente importante que informe o Nono (9) dígito após o seu DDD seu telefone deverá ficar assim: (11) 90000-0000.


Email, como qualquer outra cadastro online o e-mail é indispensável. Ao realizar o seu cadastro ele é um campo obrigatório, pois será através do seu E-mail informado que você poderá ativar recursos da plataforma, recuperar senhas e ter acesso a todas as notificações em tempo real de maneira mais completa e detalhada. 


Apos você concluir seu cadastro você já estará apto a contratar serviços freelancer ou publicar anúncios na plataforma.

Seja vem vindo e Divirta-se!



Qual sua duvida?

Entre em contato com nosso suporte.
Entrar em Contato

@ Copyright Entonz Freelancer 2020. CFGroup Inc.