O que esperamos de um Freelancer Entonz


A fim de fornecer a melhor experiência e produtos à nossa base de clientes global, esperamos de vocês, nossos freelances, e de como operam usando nossas plataformas.


Queremos garantir oportunidades justas e iguais para todos os membros da comunidade e garantir que haja sempre uma oferta de alto valor para nossos clientes. Isso significa que quando eles acessam a Entonz, seus itens têm a melhor chance de sucesso na venda.


Como trabalhamos continuamente no gerenciamento de nossas plataformas para equipar os freelances para vender mais itens que os clientes desejam, precisamos que você faça a sua parte para garantir que apenas os itens da melhor qualidade estejam disponíveis na Entonz.


Se você é novato na Entonz, reserve um tempo para nos conhecer em Tudo Sobre a Entonz e analise nossas expectativas gerais abaixo.


Freelances e Clientes

Quando um cliente compra seu item, ele tem o direito de esperar que:

  • A qualidade será aceitável.
  • O item é descrito com precisão e honestidade.
  • Quaisquer promessas feitas pelo a serão mantidas e honradas.

Espera-se que todos os membros da Comunidade de Freelances Entonz sejam justos e verdadeiros no que dizem e fazem. Todos os membros devem ter em mente os melhores interesses da comunidade.


Todos são abertos, diretos, confiáveis ​​e seguem as mesmas regras. As informações fornecidas são claras, precisas e fáceis de entender.


Existem leis do consumidor em muitos países que protegem os clientes, garantindo que a qualidade dos itens seja aceitável e funcione conforme o prometido. Os clientes da Entonz irão basear sua decisão de compra nas informações fornecidas. Se as informações não forem precisas, não apenas um cliente é potencialmente enganado, mas outros Freelances podem perder uma venda potencial.


Quando um cliente faz uma pergunta de pré-venda, é importante que as informações fornecidas sejam claras, precisas e fáceis de entender. Um cliente pode então determinar corretamente se o item é adequado para seu projeto.


Se um cliente for induzido em erro pelas informações do item, ele pode ter direito a um reembolso que a equipe da Entonz avaliará de forma justa.


Enganar um cliente pode incluir:

  • Reivindicar que o item tem um recurso ou função que não possui.
  • A publicidade do item é compatível, quando não é.

Observação: se você fornecer suporte, deverá estar preparado para;

  • Responda a perguntas técnicas sobre recursos e funcionalidades.
  • Ajuda com ativos de terceiros vendidos com o item (por exemplo, plug-ins agrupados).
  • Auxiliar na correção de problemas.

Você não é obrigado a instalar ou personalizar seus itens ou ajudar com hospedagem ou software de terceiros. Defina expectativas claramente em sua descrição de item para seus clientes sobre qual é seu tempo médio de resposta, por exemplo; Terei como objetivo responder a todas as solicitações dentro de 48 horas. Consulte as Práticas recomendadas de suporte de item e a Política de suporte de item se estiver planejando oferecer suporte. 


Ao enviar seus itens para Entonz, certifique-se de seus itens:

  • Funciona conforme descrito e corresponde às descrições fornecidas na página do item (ou em outro lugar).
  • Inclui TODOS os recursos e funcionalidades anunciados.
  • Corresponde à demonstração ou visualização ao vivo.
  • Vem com título e propriedade completos (ou ativos devidamente licenciados).

Observação: É responsabilidade do vendedor (sua!) Garantir que todas as leis de consumo aplicáveis ​​sejam seguidas para o cliente que compra seu (s) item (ns). Isso inclui todas as reivindicações feitas sobre o (s) item (ns) na página do item, nas plataformas Entonz, nos fóruns Entonz, nas redes sociais ou em quaisquer outros sites também.


Vendedores e Freelancers

Quando você se inscreve para criar uma conta com na Entonz, você concorda com nossos Termos de Autor, que descrevem as expectativas de você, como um Autor e como você opera em nossas plataformas.

Isso significa que, para cada um dos seus itens, você nos garante (promete) que:

  1. O Item está em conformidade com as Diretrizes de Conteúdo ou quaisquer Materiais de Apoio;
  2. O Item é de qualidade aceitável e adequado para a finalidade para a qual foi 'vendido';
  3. O item corresponde à descrição fornecida por você;
  4. Você tem os direitos necessários para nos conceder os direitos estabelecidos nas cláusulas 5 e 6 do Contrato de Autor;
  5. Os direitos de propriedade intelectual de ninguém mais serão infringidos por nosso uso do Item, nosso licenciamento do Item para assinantes ou assinantes que usam o Item de acordo com os termos da Licença Entonz Elements (conforme alterada de tempos em tempos);
  6. O item está em conformidade com nossa Política de uso aceitável;
  7. O Item e sua descrição não violam nenhuma lei ou regulamentação aplicável (incluindo aquelas que regem o controle de exportação, proteção ao consumidor, concorrência desleal, lei criminal, pornografia, antidiscriminação, práticas comerciais ou comércio justo);
  8. Você processará as informações de um assinante de acordo com a lei de privacidade aplicável e os regulamentos de proteção de dados;
  9. Se a visualização do item contiver visualizações com marca d'água provenientes de outro site da Entonz Company, você deve garantir o seguinte: (i) a marca d'água deve permanecer na visualização com marca d'água; (ii) o autor e o nome da visualização com marca d'água devem aparecer na descrição do item; e (iii) a visualização com marca d'água não deve ser incluída em seus arquivos de Item disponíveis para download; e
  10. Quando relevante, você obteve um modelo válido e vinculativo ou autorização de propriedade para quaisquer itens que exijam tal liberação e você deve:


  1. Siga as Diretrizes de Conteúdo ou qualquer processo estabelecido nos Materiais de Apoio para capturar liberações de modelo e propriedade;
  2. Retenha cópias de todos os lançamentos e forneça-nos essas cópias quando solicitadas;
  3. Fornecer um aviso de privacidade, alertando a modelo sobre as informações pessoais que você receberá e como tratará essas informações;
  4. Obtenha a permissão da modelo para usar suas informações pessoais;
  5. Use as informações pessoais apenas para os fins limitados para os quais a modelo deu permissão; e
  6. Atenda a todos os requisitos da lei de privacidade e spam que se aplicam a você.



Qual sua duvida?

Entre em contato com nosso suporte.
Entrar em Contato

@ Copyright Entonz Freelancer 2020. CFGroup Inc.