O que é a Entonz Freelancer


O QUE É A ENTONZ FREELANCER?

Entonz é uma plataforma de serviços Freelancers abertas para que qualquer profissional autônomo possa oferecer seus talentos em forma de prestação de serviços onlines e digitais remunerado, na qual qualquer um pode contratar esses serviços a um preço justo e acessível. Com pouco menos de R$50 já é possivel contratar profissionais aptos a executarem diversas tarefas de níveis básicos ao avançados em mais de 90 categorias para quais forem suas necessidades de maneira eficiente e com total garantia e proteção oferecido pela plataforma.

Nossa missão é ajudar nossos clientes a encontrar os melhores talentos remotos para seus projetos, assim como também ajudamos os profissionais a encontrar trabalhos que atendam às suas expectativas, habilidades e faixa de preço. Trabalhamos da forma mais segura para todos os envolvidos.

Por ser uma plataforma projetado para profissionais Freelancers buscamos aprimorar recursos as necessidades dos profissionais para oferecer um um ótima experiencia de trabalho remoto entres os usuários através de uma robusta aplicação web.

Então se você ainda não é membro, junte-se! É grátis e sempre será.



Qual sua duvida?

Entre em contato com nosso suporte.
Entrar em Contato

@ Copyright Entonz Freelancer 2020. CFGroup Inc.