Colocar recursos em e-mail marketing ainda é um método de sucesso para manter seus clientes e até mesmo vencer novas multidões e aberturas de negócios.

Publicado em: | Categoria: Marketing Digital | Autor: Entonz Freelancer


Colocar recursos em e-mail marketing ainda é um método de sucesso para manter seus clientes e até mesmo vencer novas multidões e aberturas de negócios.


Apesar da opinião de muitos, o e-mail ainda é um aparelho amplamente utilizado por organizações, especialistas e até mesmo clientes da Internet em geral, o que garante um canal de correspondência imediato e próximo entre os questionadores.


Ao contrário das organizações interpessoais, por exemplo, que têm seu destino sujeito à atividade de cálculos, o E-mail Marketing permite que você possua sua própria lista de contatos e garante que todos os beneficiários receberão a mensagem feita!


Para que esta mensagem seja realmente poderosa, no entanto, a chamada à ação de cada e-mail deve ser intrigante e atraente, para que os usuários realmente abram o que foi enviado.


Em seguida, mostrarei como o Teste A / B pode derrotar esse teste, oferecendo a probabilidade de investigar a apresentação de vários tipos de substâncias correspondentes a determinados perfis de usuário. Olhe para a

O que são testes A / B e qual é o seu objetivo fundamental?


‍Em suma, o Teste A / B é retratado pela realização de pelo menos duas interpretações de um esforço de exibição semelhante, que deve ser enviado com vários exemplos de contatos para dissecar quais estão equipados para obter os melhores resultados.


Esta é uma abordagem profundamente eficaz e surpreendentemente de bom senso para testar quais são os atributos mais atraentes de suas mensagens, uma vez que os principais aparelhos de Email Marketing robotizados oferecem efetivamente destaques que olham e avaliam a exibição entre as formas feitas!


Sem o uso do Teste A / B, é basicamente difícil saber com certeza quais são os atributos de sua divulgação que realmente produzem comprometimento com a multidão, o que faz com que a produção de novas peças demore mais e exija consideravelmente mais recursos para obter resultados precisos .


Um objetivo definitivo de qualquer esforço de exibição ou promoção é construir a quantidade de transformações ou taxa de devoção da multidão, então o teste é explicitamente destinado a chamar a atenção para quais construções devem ser alteradas em seu e-mail com o objetivo final de ter a opção de cumpra esses objetivos com grandeza ainda mais notável.


‍Como é feita a investigação que resultados são estimados?

‍Como mencionei antes, os instrumentos fundamentais de informatização de E-mail Marketing oferecem abordagens brilhantes para executar testes A / B, mas você deve se lembrar de quais componentes são necessários em seu procedimento para que sejam realmente produtivos!


Assim, acima de tudo, caracterize qual é o modelo mais significativo para o e-mail experimentado, que pode incorporar sua taxa de abertura, fator de clique ativo, as conexões mais clicadas ou mesmo a quantidade de transformações realmente obtidas.


Lembre-se de que esse tipo de necessidade é normal para cada organização e pode flutuar de acordo com seu sistema de publicidade, pois os testes também podem ter como alvo variáveis ​​auxiliares, por exemplo, taxas de retirada, por exemplo.


Quando essas variáveis ​​são caracterizadas, um exemplo é caracterizado e várias adaptações são feitas para um E-mail Marketing, em que apenas sutilezas significativas são alteradas, por exemplo, o assunto da mensagem, por exemplo.


Sempre que isso é feito, é caracterizado um período de investigação, no qual o próprio framework publicitário irá descobrir qual rendição enviada foi a melhor dentro do exemplo, para assim desencadear a mensagem triunfante entre todos os contatos.


Os resultados estimados neste ciclo dependem definitivamente das necessidades inicialmente caracterizadas, pelo que é a condução do breakdown que encaminha a mensagem mais de acordo com as atividades planeadas com empreendimentos promotores.


Basicamente, funciona assim: o instrumento dispara 100 mensagens. Dentre eles, 50 beneficiários receberão mensagem, em algum momento os outros 50 receberão mensagem B. Após uma investigação de apresentação, que seguirá os padrões caracterizados, o produto compreende qual teve a melhor execução com a multidão e envia a mensagem "triunfante" para o resto do resumo!


‍Quais são os benefícios fundamentais do teste A / B?

Depois de entender o que é Teste A / B, quais são seus destinos e qual é sua técnica de aplicação, seus benefícios são claros correspondendo a uma metodologia de E-mail Marketing!

Em linhas gerais, ao examinar diversos perfis de mensagens e descobrir quais são os melhores para convencer o grupo de interesse pretendido, o Teste A / B garante:

  • Retorno monetário mais notável, já que a taxa de variação será maior com mensagens mais produtivas;
  • Fundos de investimento do tempo segundo metodologias de arranjos, que se sustentarão em informações precisas sobre a conduta da sociedade em geral;
  • Melhoria dos esforços de promoção, que podem ser fundamentados nas inclinações particulares dos leitores;
  • Informações mais importantes sobre o grupo de interesse pretendido e sua conduta;
  • Maior firmeza do cliente.


Além disso, você definitivamente sabia a importância dos testes A / B? Você gostaria de descobrir muito mais sobre E-mail Marketing e outros procedimentos fundamentais para organizações contemporâneas? Portanto, continue seguindo minha essência.